O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Com uma grande atuação no ataque, o Rubro-Negro abriu vantagem de dois gols sobre o Colorado para a próxima partida.
Além disto, o time carioca conseguiu conter as jogadas perigosas da equipe gaúcha, devido ao ótimo desempenho de Rodrigo Caio, Pablo Marí, Cuéllar e Willian Arão. Por suas atuações durante esta temporada, os dois volantes do Flamengo são os jogadores que mais somam desarmes no Brasil em 2019.
Em primeiro e segundo lugar estão os jogadores Cuéllar e Willian Arão, que somam o maior número de desarmes nesta temporada, 28 ao total. Além dos dois volantes, o lateral-direito Renê também ocupa a lista na quarta posição, com 20 desarmes, de acordo com o portal SofaScore Brazil.
Jogadores que atuam no Brasil com mais desarmes:
- Cuéllar (FLA) – 28
- Willian Arão (FLA) – 28
- Marcos Rocha (PAL) – 26
- Renê (FLA) – 20
- Patrick (INT) – 20
Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.
Retirado de: Coluna do Fla