O volante Willian Arão por pouco não foi jogador do Olympiacos, da Grécia. O jogador do Flamengo relembrou a proposta do clube europeu em entrevista ao programa Alê Oliveira Responde, do canal De Sola. Segundo Arão, não foi a única vez que um clube chegou para tirá-lo do Flamengo, mas foi uma das poucas a se tornarem públicas.
“Tiveram propostas para eu sair. Algumas eu achei que não deveria ir, outra o Flamengo recusou e eu nem tive a oportunidade. A do Olympiacos foi a que todo mundo ficou sabendo. Não fui por uma junção de coisas”, revelou Willian Arão sobre a proposta do clube europeu.
“A forma de pagamento o Flamengo não estava aceitando. Depois a forma que eles queriam me pagar acabou não dando certo. Eu procuro não focar nisso. Procuro deixar para o meu pai, que está tomando conta. Eu passo para ele o que eu penso como carreira, como profissão, porque senão todo mundo te liga e fica preocupado. Acaba não jogando. Prefiro ficar focado aqui no clube.”
Após muitas críticas por parte da torcida desde o meio do ano passado, Willian Arão ganhou novo clima no clube após a chegada de Jorge Jesus, que rasgou elogios ao jogador.
Retirado de: Torcedores