O Flamengo vive um grande momento nos gramados: nos últimos três jogos, são três vitórias, nove gols, a liderança do Brasileiro e o primeiro passo dado pelas semifinais da Libertadores. Fora deles, porém, uma confusão com um dos jogadores mais cotados do elenco: Gustavo Cuéllar. Após idas e vindas, a assessoria do atleta emitiu nota na tarde desta segunda-feira (26).
O staff do atleta declarou que Cuéllar não comentará o assunto antes de quinta-feira (28), um dia após o jogo decisivo contra o Inter, pela Libertadores.
Confira o comunicado na íntegra:
“Em virtude dos recentes acontecimentos, informamos que o volante Gustavo Cuéllar irá se pronunciar apenas na quinta-feira. O foco está na importante partida que o Flamengo disputará na quarta-feira, contra o Internacional, pela Libertadores.”
Gustavo Cuéllar soma 170 jogos pelo Flamengo: 92 vitórias, 44 empates, 34 derrotas e dois gols. Sua estreia pelo Mais Querido ocorreu no dia 17 de fevereiro de 2016. Na última sexta-feira (23), o colombiano foi afastado pela diretoria do clube, após pedir para não viajar com o elenco alegando problemas pessoais. Com isso, o volante não participou da vitória por 3 a 0 sobre o Ceará. No entanto, uma reviravolta neste segunda-feira (26) garantiu a ida do atleta a Porto Alegre.
Retirado de: Coluna do Fla