Flamengo

Opinião: veja escalação ideal do time do Flamengo para enfrentar a equipe do Internacional

O Flamengo joga nesta quarta-feira (28) contra o Internacional. A partida acontece no Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília). Ela é válida pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América.

A expectativa é por um jogo bastante equilibrado. O rubro-negro tem a vantagem de 2×0 do primeiro jogo. Entretanto, o Colorado promete ser bastante ofensivo. Por isso, não dá para se abrir mão de Cuéllar.

Em litígio com o Flamengo, o volante voltou a ser relacionado após conflito sobre transferência. A presença ainda é incerta dentro de campo. No entanto, é um jogador que desequilibra, ainda mais com a ausência de Willian Arão.

Desse modo, Gerson seria recuado como segundo volante. Essa é uma função conhecida e que ele já desempenhou em outros clubes. Mais à frente, próximos do ataque rubro-negro, estariam Arrascaeta e Everton Ribeiro.

A escalação ideal do Flamengo para a partida tem: Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Cuéllar, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Não há muito segredo para a escalação do rubro-negro de Jorge Jesus. Entretanto, esse problema relacionado a Cuéllar é um grande desafio a ser solucionado. O objetivo deve ser não atrapalhar o desempenho em campo.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

A publicação de Paulinho direcionada a torcida do Palmeiras

O clássico entre Palmeiras e Corinthians, marcado para este sábado (12), às 18h30 (horário de…

50 minutos ago

Abel define time e escala nomes importantes para o Dérbi

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Corinthians neste sábado (12), às 18h30 (horário…

58 minutos ago

Bruno Henrique, Cano, Vegetti, Estêvão, Hulk, Gabigol, Valencia, Everaldo, Yuri Alberto, Pedro Raúl, Braithwaite: esses são os artilheiros do Brasil

O início da temporada 2025 tem sido movimentado nos gramados brasileiros, com diversas competições estaduais,…

1 hora ago

O pensamento dos jogadores do São Paulo sobre Luís Zubeldía

O técnico Luis Zubeldía continua no comando do São Paulo, mesmo com o aumento da…

1 hora ago

Conmebol pune Colo-Colo do Chile

A Conmebol oficializou, na noite de sexta-feira (11 de abril), uma punição ao Colo-Colo devido…

1 hora ago

Torcida do Fluminense cobra mudança no time titular de Renato Gaúcho

A atuação dominante do Fluminense diante do San José rendeu mais do que apenas uma…

6 horas ago