Após a vitória de 3 a 0 sobre o Palmeiras, o dia foi de folga para os jogadores do Flamengo, mas não para o técnico Jorge Jesus, que foi ao Maracanã nesta segunda-feira acompanhar o duelo entre Fluminense x Avaí, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
A presença do português é explicada pela tabela da competição. Nesta quarta-feira, o Flamengo vai a Brasília enfrentar o Avaí, pela 18ª rodada da Brasileirão, e o treinador parece ter ido ao Maracanã observar de perto o próximo adversário do Rubro-negro.
Embora seja oficialmente visitante no estádio Mané Garrincha, o Flamengo terá a maioria da torcida em Brasília. Conforme se tornou tradição entre alguns clubes do Campeonato Brasileiro, o Avaí decidiu vender o mando de campo de olho em maiores receitas do que conseguiria no estádio da Ressacada.
O presidente do clube, Francisco Battistotti, disse em entrevista coletiva na última quinta-feira que o faturamento do clube com venda do mando de campo para o Mané Garrincha fará o clube catarinense lucrar de “oito a dez vezes mais” do que jogando em Santa Catarina.
Retirado de: Extra