Flamengo

Tem vaga no Flamengo? Volante brasileiro, Lucas Silva rescinde com o Real Madrid e pode assinar com qualquer clube brasileiro sem custos

O Flamengo investiu forte no mercado de transferência deste ano. Ao todo, o clube realizou nove contratações. Porém, o Rubro-Negro não tinha planejado perder Gustavo Cuéllar, que, após tanto insistir, foi vendido para o Al-Hilal, dos Emirados Árabes. Com isso, Jorge Jesus recuou Willian Arão, que tem jogado como primeiro volante. Mas, caso tenha interesse, o time carioca pode sondar a situação de Lucas Silva, ex-Cruzeiro.

Isso porque, o volante está livre no mercado. Lucas Silva rescindiu seu contrato com o Real Madrid, da Espanha.

O jogador brasileiro chegou a um acordo com o clube merengue e rompeu o vínculo que tinha duração até 2020. Na Espanha, o ex-Cruzeiro estava “encostado”, sem poder até mesmo treinar, por problema com o visto de trabalho.

Livre no mercado, Lucas Silva pode assinar com qualquer equipe do futebol brasileiro. Embora a janela de transferências internacionais tenha fechado no dia 31 de julho, como o atleta não tem mais vínculo, ele pode voltar a atuar no Brasil. A informação foi divulgada pelo jornalista Gustavo Hofman, ao questionar o advogado desportivo João Chiminazzo. O volante estava atuando em 2019 pelo Cruzeiro, mas, após o empréstimo terminar, ele tivera que retornar ao Real Madrid.

Pela equipe mineira, clube em que foi revelado, Lucas Silva atuou em 182 jogos e marcou cinco gols. Pelo Real Madrid, o volante entrou em campo nove vezes. Ele ainda foi emprestado para o Olympique de Marseille, da França, onde jogou 32 partidas. Caso o Flamengo queira contratar o atleta, os dirigentes cariocas terão que disputá-lo com o Cruzeiro, que mantém o interesse de repatriar o meia de 26 anos.


E aí torcedor? Lucas Silva tem vaga no Flamengo? Clique aqui para registrar sua opinião, e conversar com outros torcedores flamenguistas!

Equipe Gávea News

Recent Posts

Neymar ignora o Santos e aponta favorito no Brasileirão

O jogador Neymar, atualmente com vínculo no Santos, expressou sua visão sobre os clubes que…

6 horas ago

Vampeta crava futuro do Flamengo na Libertadores

O Flamengo encontra-se em uma posição delicada na Copa Libertadores após a segunda rodada da…

6 horas ago

Corinthians: Craque Neto compara Memphis Depay com Luan

O apresentador e ex-jogador do Corinthians, Craque Neto, abordou a questão envolvendo Memphis Depay durante…

6 horas ago

Grêmio ganha desfalque para partida contra o Flamengo

O Grêmio tem um desfalque importante para o confronto com o Flamengo. O técnico Gustavo…

6 horas ago

Com novidades, a escalação escolhida por Filipe Luís para Grêmio x Flamengo

O Flamengo finalizou, neste sábado (12 de abril), sua preparação para o duelo contra o…

7 horas ago

Sem espaço com Filipe Luís no Flamengo ele recebeu sondagem da Europa

O zagueiro Cleiton, de 21 anos, enfrenta um momento crucial na carreira. Com contrato vigente…

7 horas ago