Após fechar quatro reforços na janela de transferências do meio do ano, o Flamengo adotou postura mais cautelosa no mercado. Ainda assim, a equipe parece seguir monitorando oportunidades.
Foi assim na investida por Balotelli, que acabou fechando com o Brescia, da Itália. Ainda no cenário italiano, outro nome atrelado ao Rubro-Negro foi o de Claudio Marchisio, volante que defendeu a Juventus de 2008 até 2018, mas agora está sem clube. Agora, de acordo com o jornal Calcio Mercato, outro atleta que teve conversas com o Fla foi meio campista Andrea Bertolacci.
Aos 28 anos, Bertolacci está sem clube desde o dia 01 de julho, sendo assim, o regulamento de transferências ainda permite que o Flamengo o registre. Segundo o veículo, o atleta foi oferecido ao clube da Gávea. No entanto, a cúpula rubro-negra não teria demonstrado tanto interesse no atleta.
Vale lembrar que, com a saída de Cuéllar para o Al Hilal, da Arábia Saudita, o Flamengo passou a ter apenas quatro estrangeiros no elenco – Berrío, Arrascaeta, Pablo Marí e Piris. Sendo assim, seria possível ter mais um atleta extra-comunitário, uma vez que o limite imposto pela CBF para jogos de suas competições é de cinco atletas que não tenham nacionalidade brasileira.
Até então, Bertolacci defendeu apenas clubes italianos em sua carreira. Criado nas categorias de base do Roma, ele passou por Lecce e Gênoa, além do Milan. O Rossonero foi seu clube mais recente, pelo qual ele entrou em campo por apenas quatro vezes na temporada 2018/19.
Bertolacci seria um bom nome para o Flamengo? Clique aqui e deixe o seu comentário!
Retirado de: Coluna do Fla
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Internacional se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo atravessa uma fase extraordinária dentro e fora de campo. Líder do Brasileirão e…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Chances variam entre 51% e 59% A vitória sobre o Bahia, fora de casa, com…