O Flamengo novamente levou os seus torcedores à loucura ao sair com a vitória em cima do Santos, pelo placar de 1 a 0, e disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. Foram mais de 68 mil torcedores presentes no Maracanã, algo que ficará marcado para Jorge Jesus, como mencionou na coletiva. O treinador voltou a exaltar a Nação e fez comparações com a Europa.
– Todos os jogos ficam na memória. Hoje o começo de jogo, a festa da torcida e o que o Flamengo faz eu disse que teria que passar na Europa. Isso é paixão e sentimento pelo futebol e pelo clube. Lá (na Europa) tem 70 mil, mas não tem essa emoção toda. Eles não põem essa beleza que a torcida do Flamengo põe -, disse Jesus.
JJ ainda ressaltou que o que realmente ficará marcado na memória dos torcedores são os títulos. Para alcançar os objetivos, o Fla segue em duas frentes: no Brasileirão, competição na qual ocupa a liderança, e na Libertadores, onde disputará a semifinal contra o Grêmio.
– O que vai ficar na memória será sempre o fim. Se o Flamengo vencer os dois, ou três títulos. Se ganharmos a Libertadores, vai ter o Mundial. Isso que vai ficar na memória. Agora é como se estivesse apaixonado, é tudo bonito, mas falta a parte final que é a mais difícil -, concluiu.
Com a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, o Flamengo ampliou a sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 42 pontos ganhos. O Rubro-Negro volta a campo pela competição no próximo sábado (21), para enfrentar o Cruzeiro, pela rodada de início do segundo turno. O duelo será disputado no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).
Retirado de: Coluna do Fla
Ex-Flamengo revela motivo de não ter sido destaque Todo atleta almeja representar seu time favorito.…
Estádio do Flamengo terá capacidade para 78 mil Na noite desta sexta-feira (22), o Flamengo…
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…