Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
O Flamengo vive grande sucesso em campo e isto se reflete fora dele. Além do crescimento do número de sócios-torcedores, o Mais Querido tem atraído a atenção de patrocinadores. Segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, o clube negocia com duas pretendentes para ocupar o espaço no Manto Sagrado.
O espaço é considerado vago pois era ocupado pela Universidade Brasil, que teve o dono preso no último mês. Conforme divulgado por Lauro Jardim em sua coluna no último domingo (22), o clube já se esforça para fazer um distrato com a Universidade Brasil.
De acordo com a apuração de Casagrande, as duas marcas interessadas são a Brafin, que atua no mercado de crédito consignado e seguros; e o Grupo Total, que trabalha com óleo e gás.
Retirado de: Coluna do Fla
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…
O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…