Mais uma triste página para a história do futebol italiano. O lateral-esquerdo Dalbert, que foi revelado pelo Flamengo e atualmente está defendendo as cores da Fiorentina, foi vítima de cantos racistas por parte da torcida da Atalanta, em partida disputada no último domingo (22 de setembro).
O brasileiro avisou o ocorrido ao árbitro Daniele Orsato, que decidiu interromper a partida. No final, o placar terminou empatado em 2 a 2.
O ato lamentável aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo e o sistema de som do estádio Ennio Tardini avisou ao público presente sobre a paralisação. Após vaias vindas das arquibancadas, a bola voltou a rolar três minutos depois.
Dentro de campo, a Fiorentina abriu o placar com Chiesa, aos 24 minutos, mas sofreu o empate aos 20 do segundo tempo, com Frank Ribéry. Aos 39, a Atalanta reagiu com Ilicic, mas Castagne empatou aos 50 para a Viola.
Dalbert tem 26 anos e destacou pelo Nice, da França. A Internazionale, da Itália, o contratou por cerca de R$ 103 milhões e o emprestou à Fiorentina. Na ocasião, o time da Gávea faturou R$ 558 mil.
Retirado de: Extra
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…
Harry Kane está implacável na Bundesliga. O centroavante inglês foi o nome do jogo na…