Negociações

Para disputar a Série B, jovem meio-campista rescinde com o Flamengo

A diretoria do Flamengo rescindiu o contrato que tinha com o meio-campista Gabriel Pierini, do time sub-20, de acordo com a apuração do site Torcedores.

O jovem jogador de 19 anos de idade, estava emprestado pelo Luverdense ao Rubro-Negro até o dia 31 de janeiro de 2020, mas decidiu terminar o vínculo de forma antecipada pela chance de jogar profissionalmente no Cuiabá, na disputa do restante da Série B deste ano.

Desta forma, Pierini retorna ao clube mato-grossense pelo qual já havia disputado a Copa São Paulo de Juniores neste ano, competição inclusive em que disputou quatro partidas e chamou a atenção dos olheiros do Flamengo – acabou contrato pelo time carioca em abril.

No período em que atuou pelo Flamengo, Pierini disputou nove partidas entre Campeonato Brasileiro e Campeonato Carioca, sendo quatro como titular e marcou um gol.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Real Madrid x Arsenal: A declaração de Bukayo Saka

Bukayo Saka comemorou a classificação para as semifinais da Uefa Champions League depois de eliminar…

7 horas ago

Saiba quem é a cunhada de Bruno Henrique, envolvida nas investigações da Polícia Federal

A investigação da Polícia Federal que mira esquemas de apostas ilegais envolvendo partidas do futebol…

7 horas ago

Gre-Nal: Inter pode ter reforços para o clássico

Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…

7 horas ago

A declaração de Emiliano Díaz direcionada a Donelli após derrota do Corinthians

O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…

7 horas ago

A declaração de Everson direcionada à torcida do Atlético-MG

Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…

9 horas ago

A declaração de Craque Neto sobre o próximo técnico do Corinthians

"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…

9 horas ago