Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
Flamengo divulgou nesta quinta-feira lista de jogadores para a semifinal da Libertadores, contra o Grêmio. As novidades são Pepê, de 21 anos, que assume a camisa 8 de Cuéllar, e Vinícius Souza, de 20 anos, inscrito com o número 13, vago até então.
Pepê voltou em junho deste ano ao Flamengo depois de um empréstimo ao Portimonense, de Portugal, onde atuou no time sub-23. Ele foi o camisa 10 do time campeão da Copa São Paulo de 2018.
Vinícius Souza também fez parte do grupo de 2018 e vinha sendo titular na campanha do time no Campeonato Brasileiro Sub-20 deste ano. Foi integrado de vez aos profissionais depois da negociação de Cuéllar com o Al Hilal, da Arábia Saudita.
São 30 jogadores na lista para os jogos dos dias 2, na Arena do Grêmio, e 23 de outubro, no Maracanã. Camisa 8 no Campeonato Brasileiro, Gerson usa o número 15 na Libertadores.
Retirado de: Globo Esporte
Você piscou e Pedro Raul está voando no Ceará! O atacante, que parecia carta fora…
Embora o mercado de transferências esteja fechado, o Flamengo continua sendo tema de especulações, especialmente…
Você consegue imaginar passar mais de 200 jogos sem sofrer um único gol? Pois o…
Em meio a um momento de crescimento no Brasileirão, o Vasco volta suas atenções para…
Se até um ídolo do rival reconhece o acerto, é porque a contratação promete. O…
Em meio às análises táticas e estatísticas do futebol atual, um nome do Fluminense voltou…