Jorge Jesus e João de Deus durante treinamento do elenco do Flamengo na academia do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Jorge Jesus vai ter uma baixa na equipe técnica para a partida contra o Grêmio, nesta quarta. O auxiliar técnico, João de Deus, não estará presente na Arena do Grêmio. Segundo informações do jornalista portugues Helder Santos, o pai de João faleceu.
O falecimento do pai de João de Deus não é o único motivo para o auxiliar não estar em campo, nesta quarta. Ele foi punido pela Conmebol, depois do jogo contra o Internacional, e já desfalcaria a equipe técnica nesta primeira partida.
É importante registrar que a equipe do portal do GaveaNews.com também lamenta o falecimento do pai de João de Deus, e deseja que todas as pessoas próximas a ele, tenham muita força e sabedoria para superar este momento tão delicado.
Adaptado de: Coluna do Fla
O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…
O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…
A ausência de Hulk no confronto entre Atlético-MG e Caracas, pela terceira rodada da fase…