Lateral do Flamengo, Filipe Luís dá detalhes ao falar sobre sua lesão: “Muito grande”

Filipe Luis durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo empatou com o Grêmio em 1 a 1, nesta quarta-feira (02), em partida válida pela ida da semifinal da Copa Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro desempenhou um futebol de altíssimo nível, mas saiu da arena gremista com uma preocupação: três jogadores sentiram dores durante o jogo. Gerson foi substituído devido às dores na parte anterior da coxa, enquanto Filipe Luís e Arrascaeta tiveram entorses no joelho esquerdo.

Embora o segundo jogo aconteça somente no dia 23 deste mês, já existe uma certa preocupação com o trio.

Eles farão exames nesta quinta-feira (03) para diagnosticar se há lesão e qual a gravidade. Filipe Luís, que tivera boa atuação enquanto esteve em campo, explicou, na zona mista do estádio, como aconteceu o lance e também revelou que a dor foi grande, por isso não conseguiu permanecer no embate.

— No lance, eu estiquei demais o joelho. A dor foi muito grande, e eu nem consegui ficar no campo. Agora está doendo para andar. Não doendo, mas está estranho… -, disse o lateral-esquerdo.

Com o resultado de 1 a 1, o Flamengo vai para o duelo do próximo dia 23, podendo empatar sem gols para se classificar para a grande decisão. O Grêmio precisa vencer ou ter uma igualdade de dois ou mais gols. Caso o placar volte a ser 1 a 1, a partida será decidida na disputa de pênaltis. O vencedor encara Boca Juniors ou River Plate na final em Santiago, no Chile.

Retirado de: Coluna do Fla