Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A direção do Grêmio reagiu quase que imediatamente às duas principais críticas feitas pelo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, nesta quarta-feira: sobre a situação do tricolor no Brasileirão e a arbitragem de Nestor Pitana no empate em 1×1 na Arena pela ida da semifinal da Libertadores.
Segundo o português, o Grêmio em tese terá mais vantagem na preparação até a volta, no dia 23, já que até lá tem “poucos jogos revelantes”, uma vez que ocupa o 8° lugar no Brasileirão com 34 pontos – o Fla lidera com 49.
“Mais uma vez não concordo com o treinador do Flamengo. Nosso objetivo é chegar no G4 e depois vai saber o que pode acontecer. Estamos disputando o Brasileiro sim. A gente pensa em poupar os jogadores quando tem um jogo importante apenas”, declarou o vice de futebol Duda Kroeff.
Ao lembrar que o Flamengo marcou “quatro gols para valer um”, Jesus lamentou que as decisões de Pitana, quando duvidosas, nunca tenham sido a favor do seu time. Essa fala também foi rebatida por Kroeff:
“Não concordo com o treinador do Flamengo. Pitana fez uma ótima arbitragem. Excelente arbitragem. Não concordo com o Jorge Jesus nessa crítica”, pontuou.
Retirado de: Torcedores
O meio-campista Rodrigo Garro, atualmente em processo de recuperação de uma tendinopatia patelar no joelho…
O São Paulo atravessa um momento financeiramente delicado, o que tem impactado diretamente o planejamento…
O centroavante Pablo Vegetti, do Vasco, vem se destacando de maneira notável neste início de…
Após a derrota do Corinthians para o Fluminense por 2 a 0 na noite de…
Após mais de seis meses afastado dos gramados, o zagueiro Walter Kannemann voltou a ser…
O Atlético-MG segue promovendo melhorias estruturais na Arena MRV, com foco especial na acústica do…