Diego Ribas durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A segunda-feira (07 de outubro) foi marcada por folga ao elenco do Flamengo após vitória sobre a Chapecoense. Entretanto, nem todos descansaram. Pelo contrário, o dia foi marcado por muito trabalho para os jogadores que estão lesionados. As informações são do portal Globo Esporte.
Filipe Luís e Arrascaeta deram início ao tratamento no CT. Os dois sofreram lesões no joelho, porém o uruguaio teve que passar por uma artroscopia. Por isso, a tendência é que volte a atuar pelo rubro-negro apenas em novembro.
A ideia do Flamengo é que os dois jogadores trabalhem em três períodos, mas também continuem tratamentos em casa. O objetivo do clube carioca é que os dois estejam à disposição no dia 23 contra o Grêmio, pela Libertadores.
Outros dois lesionados que também fizeram atividade foram Diego e Lincoln. O meia está em processo de transição para a parte física após fratura no tornozelo, enquanto o atacante faz trabalho de reequilíbrio muscular para retornar ao rubro-negro.
Sem esses jogadores, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (10) para enfrentar o Atlético-MG. A partida está marcada para às 20h (de Brasília), no Maracanã. Ela acontece pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: Globo Esporte
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…