Flamengo

Vídeo: Apresentadores esquecem da tragédia no Ninho do Urubu e cometem gafe ao vivo em rede nacional

Na madrugada desta terça-feira (08 de outubro), Rogério Vaughan e Antero Greco foram os apresentadores do programa SportsCenter Brasil, da emissora ESPN Brasil. A abertura deste programa, inclusive, foi um vídeo divulgado pelo Flamengo, no qual é possível assistir os bastidores da vitória rubro-negra diante da Chapecoense, no último domingo (06 de outubro).

E ao falar sobre o momento do time carioca ambos os apresentadores esqueceram da tragédia no Ninho do Urubu e cometeram um gafe ao vivo em rede nacional.

Tem um erro no Flamengo, que eu notei, neste vídeo de abertura. O laço está preto, que provavelmente é para entrar na campanha do outubro rosa“, afirmou Antero.

Na sequencia, Rogério completou: “É outubro rosa, não é outubro negro não“.

Vale destacar que antes do término do programa, a produção do mesmo, fez um alerta para ambos, que por sua vez admitiram a falha e pediram desculpas.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Demissão? Renato Paiva liga sinal de alerta no Botafogo

O Botafogo vive um momento delicado em sua temporada. Com apenas uma vitória nos últimos…

5 minutos ago

A declaração de Vojvoda sobre Palmeiras x Fortaleza

A liderança do Campeonato Brasileiro mudou de mãos, e isso tem gerado diferentes reações nos…

10 minutos ago

Torcida do Cruzeiro se revolta com Gabigol

A entrada de Gabigol no segundo tempo do confronto entre Bragantino e Cruzeiro, realizado no…

15 minutos ago

A declaração de Muricy Ramalho direcionada a Rogério Ceni, ídolo do São Paulo

Durante participação no podcast Milton Neves 100 Mimimi, Muricy Ramalho destacou o trabalho de Rogério…

20 minutos ago

Mesmo lesionado ele entrou em campo para não ‘prejudicar’ o Real Madrid

O meio-campista uruguaio Federico Valverde tem sido um dos destaques do Real Madrid nesta reta…

25 minutos ago

Vinicius Jr se irrita com torcida o Real Madrid

Mesmo sendo peça fundamental no elenco do Real Madrid, Vinicius Júnior atravessa um período de…

30 minutos ago