Reinier fala pela primeira vez sobre bronca do técnico Jorge Jesus

Meia Reinier em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Ao tentar dar um passe de calcanhar no jogo contra a Chapecoense, no último domingo, Reinier desagradou o técnico Jorge Jesus, que, além de substituí-lo, deu uma bronca no garoto ao apito final, ainda no gramado da Arena Condá. Ao que tudo indica, a “dura” foi bem recebida pelo jovem meia, que voltou a atuar como titular na quinta e marcou um goln a vitória sobre o Atlético-MG.

Após o triunfo por 3 a 1, no Maracanã, Reinier falou pela primeira vez sobre o episódio. O jovem garantiu que não ter ficou “assustado” com as palavras do treinador e deu razão ao Mister.

— Não assustou não. Levei tranquilo, foi uma orientação, e eu estava errado. Ele só me orientou. Ele está certo em fazer isso. É uma pessoa sensacional. Não tenho palavras para ele – afirmou o Garoto do Ninho, meia de apenas 17 anos.

O jogo contra o Atlético-MG foi apenas o quinto de Reinier entre os profissionais do Flamengo, sendo três como titular. O camisa 19 já havia marcado seu primeiro gol na vitória sobre o Avaí, por 3 a 0, em Brasília.

O estilo do técnico português já foi defendido por outros atletas do Flamengo, como o zagueiro Pablo Marí, que, nesta semana, afirmou que o “Mister mudou sua vida”. Os dois europeus chegaram ao clube da Gávea nesta temporada.

Retirado de: Lance