Um dia da caça, outro do caçador. O Flamengo venceu o Athletico-PR por 2 a 0, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, os jogadores do Mais Querido devolveram as provocações que os adversários fizeram no confronto das quartas de final da Copa do Brasil.
Com o trabalho de Jorge Jesus apenas se iniciando, a equipe paranaense ficou com a vaga na semifinal e os jogadores imitaram a comemoração do atacante Gabigol depois de vencerem a disputa por pênaltis.
Três meses depois, o Flamengo reencontrou o Athletico em Curitiba, venceu por 2 a 0, se manteve na liderança do Brasileirão e os jogadores não perdoaram. Na hora de cumprimentar a Nação, que apoiou durante os 90 minutos, os atletas fizeram a comemoração do Gabigol e celebraram mais três pontos conquistados no Brasileirão.
Além de manter a vantagem de oito pontos para o segundo colocado do Brasileirão, o Flamengo encerrou um jejum de 45 anos sem vencer o Athletico-PR fora de casa, pela competição nacional. O Mais Querido volta aos gramados já nesta quarta-feira (17), contra o Fortaleza, no Castelão.
Retirado de: Coluna do Fla
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…