Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, afirma ter sido agredida por torcedores do Flamengo

Renato Gaúcho durante uma partida do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Na madrugada deste domingo (13), Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, relatou em sua rede social ter sido vitima de agressão de alguns torcedores do Flamengo. De acordo com ela, a agressão teria acontecido em uma festa no Rio de Janeiro. Veja o que Carol Portaluppi falou em seu Stories, no Instagram.

– Hoje pela 1ª vez, depois de muito tempo, eu saí com minhas amigas e fui agredida verbalmente e fisicamente por torcedores do Flamengo. (…) Estou horrorizada com o que são capazes de fazer com o esporte, que é uma coisa para ser legal e do bem.

Segundo Carol Portaluppi, ela e suas amigas saíram para se divertir no Rio de Janeiro, mas a noite não sai como planejado. No stories, a mesma tomou cuidado ao falar dos supostos agressores para não ‘generalizar’. Aos prantos, a filha do Renato Gaúcho ainda completou em seu Instagram.

“Agressões, empurrões, apertos de braço, palavras ofensivas… Isso para mim já é muito importante, já é uma falta de respeito sem tamanho”

Flamengo e Grêmio se enfrentam dia 23 de outubro, jogo válido pela partida de volta das semifinais da Libertadores. Renato Gaúcho e o time carioca trocaram farpas durante a semana.

Retirado de: Coluna do Fla