O lateral-direito Rafinha recebeu alta na manhã desta terça-feira (15 de outubro), após passar por cirurgia na noite da última segunda-feira. O jogador do Flamengo estava internado após sofrer fratura no osso zigomático, também conhecido como “osso da bochecha”, no rosto (veja foto explicativa no final desta matéria).
O objetivo da cirurgia foi para fixação da fratura. Vale citar que o procedimento foi realizado no hospital Samaritano, na Barra, no Rio de Janeiro.
O lance aconteceu em choque com o atacante Rony, do Athletico-PR, em confronto no último domingo, em Curitiba, ainda no primeiro tempo. O Flamengo venceu o duelo por 2 a 0 e lidera o Brasileiro.
Não foi necessário utilizar placa ou parafuso na cirurgia, comandada pelo médico Augusto César, o que joga a favor da recuperação em tempo para o dia 23.
O Flamengo está otimista em tê-lo em campo nesta data contra o Grêmio, pela volta da semifinal da Libertadores. No entanto, o clube só terá condição de saber na quinta-feira, quando o lateral se reapresentará e será reavaliado.
Retirado de: Globo Esporte
José Ivaldo movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (25/11) ao fazer uma postagem enigmática logo…
O ambiente nos bastidores da final da Copa Libertadores deste ano está cada vez mais…
O Atlético terá uma ausência significativa para a decisão da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira (25),…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
No início de outubro, Filipe Luís realizou sua estreia como técnico do Flamengo em uma…
Calleri é eleito o melhor jogador da temporada pelo torcedor do São Paulo em disputa…