Menos de três meses depois de sofrer uma grave lesão no tornozelo esquerdo, Diego Ribas está de volta ao Flamengo e poderá ser utilizado por Jorge Jesus para o clássico contra o Fluminense, que acontece neste domingo (20), pela 27ª rodada do Brasileirão. O camisa 10 do Rubro-Negro não escondeu a emoção e foi às lágrimas ao voltar a trabalhar com bola e junto do elenco, como revelou o jornalista Thiago Asmar, no canal “Pilhado”, do Youtube.
– (O Diego) Se emociona muito quando começa a tocar na bola, jogar no gramado… Ficou muito emocionado por, depois de tudo o que passou, estar voltando, estar com o clube de novo, porque foi um dos períodos mais difíceis da carreira dele, ficar três meses fora em um momento tão importante para o Flamengo -, declarou o jornalista.
RELEMBRE A LESÃO:
Diego Ribas se lesionou no dia 24 de julho, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, do Equador, depois de receber uma entrada dura por trás do meio campista Dixon Arroyo. A consequência foi uma fratura com lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, com o meia tendo que passar por uma cirurgia.
No lance, o jogador equatoriano sequer recebeu punição com cartão amarelo pelo árbitro argentino Fernando Rapallini, responsável por apitar o embate da competição continental. O Fla ainda tentou recorrer à Conmebol e cobrou uma suspensão para o atleta do Emelec, mas acabou tendo pedido negado pela entidade sul-americana.
ASSISTA AO VÍDEO DO CANAL “PILHADO”:
Retirado de: Coluna do Fla