Filipe Luis durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo venceu o Fluminense na tarde do último domingo (20) e deu mais um importante passo na briga pelo título brasileiro. A partida contou com o retorno de Filipe Luís, que teve uma lesão no joelho durante a partida de ida das semifinais da Libertadores, contra o Grêmio. Na zona mista, o lateral esquerdo comemorou a rápida recuperação e não deixou de elogiar o trabalho feito pelo departamento médico do clube.
– Muito feliz por estar de novo no campo. Todo jogador quer jogar e estar disponível. Foi uma lesão chata, que pensei que poderia ser muito mais tempo, e por sorte não foi grave. Na hora fiquei assustado. Temos um grande departamento médico, acreditaram a todo momento. E estamos aí, disponível não só eu, mas Diego e Lincoln também. Temos um departamento médico acima da média. Fico feliz por estar em campo desfrutando e poder desfrutar desse jogo da Libertadores -, disse o experiente defensor, completando em seguida:
Me senti muito bem. Não foi muito tempo parado, só duas semanas e meia. Eu estava parado, é importante que tenha esse cuidado. O importante é que estamos disponíveis, é um grande momento. Disponíveis para o que o Mister queira fazer no próximo jogo -, concluiu.
Com a vitória em cima do Fluminense e tropeço do Palmeiras, o Flamengo se distanciou ainda mais na liderança do Brasileirão. Agora, a equipe carioca soma 64 pontos, estando a dez do Alviverde. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece nesta quarta-feira (23), contra o Grêmio, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. O embate terá bola rolando às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Retirado de: Coluna do Fla
Philippe Coutinho saiu em defesa do técnico Fábio Carille depois dos protestos da torcida em…
CEO do clube está otimista na permanência do craque Pedro Martins, CEO do Santos, disse…
Na contramão das notícias que dão conta que será demitido do Vasco, Fábio Carille está…
O comunicador Sormani expressou críticas contundentes direcionadas aos métodos de trabalho de Pedro Caixinha, atualmente…
Fernando Campos foi direto ao tratar a situação de Fábio Carille no comando técnico do…
Meia não teve lesão e estará à disposição do treinador O Vitória enfrenta o Defensa…