Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Falta pouco mais de um mês para a final da Libertadores, mas todo dia a decisão entre Flamengo e River Plate é assunto nas mesas de debate. No início da semana, o Rubro-Negro foi denunciado por conta de um atraso de dois minutos na semifinal contra o Grêmio, e com isso o técnico Jorge Jesus será julgado, podendo pegar um jogo de suspensão.
O comentarista Luiz Carlos Quartarollo reclamou da pressão feita pela Conmebol para tentar punir o técnico do Flamengo. O jornalista ainda sugeriu ao Flamengo fazer como o River, na temporada passada, quando mandou o Gallardo para o jogo contra o Grêmio e depois pagou a multa.
– Só não entendo essa pressão sobre o Flamengo tentando tirar o Jorge Jesus do jogo. Se ele for suspenso, eu faria o seguinte: vai pro jogo e depois paga a multa, faz que nem o Gallardo fez contra o Grêmio ano passado –, disse Quartarollo no programa “Giro Fox”.
O Flamengo tem até a próxima sexta-feira (02) para enviar a defesa por escrito. Além do atraso de dois minutos da equipe na semifinal, o Rubro-Negro também foi denunciado por conta da comemoração com a plaquinha do Gabigol. O prazo para este caso é o mesmo.
Retirado de: Coluna do Fla
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…
O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…
A ausência de Hulk no confronto entre Atlético-MG e Caracas, pela terceira rodada da fase…
Aos 82 anos, Dona Aparecida realizou um desejo antigo e marcou presença pela primeira vez…