Lateral do Flamengo revela desejo de atuar como técnico do clube no futuro: “Falaram que me dariam a oportunidade”

Filipe Luis durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Filipe Luís deixou a Europa depois de 15 anos e voltou ao Brasil para defender o Flamengo, seu clube de coração. O lateral-esquerdo revelou detalhes da negociação com o Mais Querido e falou sobre a vontade de ser treinador.

— Quando comecei a conversar com o Flamengo, nas negociações, uma coisa que me convenceu foi que o Flamengo me ofereceu justo isso, esse plano pós carreira. Eles disseram que teriam muito interesse de, quando eu parasse, me dar a oportunidade. Eu falei que eu tinha esse interesse de ser técnico, eles falaram que me davam oportunidade para começar, poder trabalhar aqui, então isso foi uma coisa que me deixou muito feliz de poder fechar esse contrato, – disse o jogador, em entrevista ao site globoesporte.com.

Filipe é um jogador extremamente diferenciado. Além de ser super técnico e exibir muita qualidade, o atleta é centrado. Basta ver as entrevistas do camisa 16 para perceber a diferença de postura e pensamento. A contratação de um jogador do nível de Filipe, elevou o patamar do Flamengo. E não poderia se esperar menos de um atleta de seleção brasileira, que é ídolo do Atlético de Madrid e passou por grandes clubes, como o Chelsea. O lateral tem muita experiência a acrescentar ao Rubro-Negro, que deve “sugar” todo tipo de informação que ele puder oferecer.

O lateral volta aos gramados nesta quinta-feira (31), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O líder isolado da competição vai enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, às 20h (de Brasília). O Flamengo vai em busca de mais três pontos para manter a vantagem no topo da tabela e continuar em busca do título de heptacampeão nacional.

Retirado de: Coluna do Fla