A posição de goleiro virou uma dor de cabeça para o Flamengo. Com a expulsão de César, o clube espera pelo retorno de Diego Alves no domingo, contra o Corinthians. O camisa 1 se recupera de uma entorse no joelho direito, sofrida contra o CSA e que o tirou do empate por 2 a 2 com o Goiás, no Serra Dourada.
Foi uma torção simples, e há otimismo de que Diego Alves possa estar em campo no domingo. No entanto, o goleiro ainda não treinou em campo nesta semana e permaneceu no Rio de Janeiro realizando fisioterapia no Ninho do Urubu. A presença no treino da tarde desta sexta pode ser decisiva para definir a presença contra o Corinthians.
Vale destacar que o próprio treinador do Flamengo abriu o jogo sobre o goleiro e afirmou: “Domingo é capaz dele estar no jogo“.
Caso não tenha condições de jogo, Gabriel Batista é o substituto natural. O jovem goleiro entrou nos minutos finais contra o Goiás, após a expulsão de César.
César não teve tanto trabalho no jogo, mas terminou como protagonista ao ser expulso em lance atrapalhado no segundo tempo, ao chutar Yago Felipe na entrada da área. O Flamengo terminou o jogo com um jogador a menos e sofreu o empate nos acréscimos.
Adaptado de: Globo Esporte