Goleiro César em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O goleiro César foi denunciado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e será julgado pela entidade por conta de sua expulsão contra o Goiás, em duelo disputado na última quinta-feira (31), no estádio Serra Dourada, pela 29ª rodada do Brasileirão. A Procuradoria irá analisar o lance na próxima semana para definir o artigo em que o jogador será enquadrado.
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “O Dia”. César foi expulso depois de sair mal do gol, aos 42 minutos do segundo tempo, e perder o tempo de bola, fazendo falta fora da área em Yago Felipe, que receberia em boas condições para finalizar.
O árbitro principal da partida, Ricardo Marques, aplicou cartão vermelho direto ao arqueiro e explicou na súmula.
“Dar ou tentar dar um pontapé (chute) em um adversário com uso de força excessiva fora da disputa da bola. Aos 42 minutos do segundo tempo, expulsei o atleta César, do Flamengo, por atingir o seu adversário, Yago Felipe, com um pontapé na altura da perna, com uso de força excessiva, fora da disputa de bola”, dizia a súmula.
Sem César e possivelmente também sem contar com Diego Alves, que ainda se recupera de entorse no joelho, o Flamengo tenta voltar a somar três pontos no Brasileirão depois de tropeçar diante do Goiás. A equipe comandada por Jorge Jesus enfrenta o Corinthians neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Retirado de: Coluna do Fla
As quartas de final da Liga dos Campeões da Europa movimentaram o cenário do futebol…
Em um jogo marcado por reviravoltas e fortes emoções, o atacante Raphinha foi o principal…
O atacante Paulinho foi ausência notada no treino do Palmeiras realizado na sexta-feira (18 de…
O ex-volante Felipe Melo utilizou suas redes sociais no sábado (19 de abril) para fazer…
A primeira atualização do Ranking de Treinadores de 2025, elaborado pelo jornal O Globo, já…
Em meio a rumores que o apontam como possível substituto de Carlo Ancelotti no comando…