Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo joga contra o Corinthians neste domingo (3), no Maracanã, em partida importante do Campeontato Brasileiro 2019. Neste sábado (2), o programa esportivo Globo Esporte produziu uma matéria que dá detalhes táticos do time de Jorge Jesus e “dicas” de como vencer o Rubro-Negro.
Torcedores do Flamengo se revoltaram no Twitter com a atitude da emissora, inclusive entoando um “Flamengo contra tudo e contra todos”. Por outro lado, alguns resolveram defender a matéria, alegando que isso não influência na partida.
A matéria apontou pontos fortes e fracos da equipe comandada por Jorge Jesus, além de lembrar detalhes da única derrota do time carioca no campeonato, que foi contra o Bahia, por 3 a 0, ainda no começo do trabalho do português.
Retirado de: Torcedores
A crescente valorização de Kauã Santos no cenário europeu vem chamando atenção, sobretudo na Inglaterra.…
Após semanas de incertezas quanto ao local da partida, o confronto de volta entre Capital…
A Ferroviária oficializou nesta quinta-feira (17) uma nova etapa em seu planejamento esportivo e comercial…
O Palmeiras vive atualmente sua melhor fase na temporada de 2025. Com cinco vitórias consecutivas,…
A recente vitória do Cruzeiro sobre o Bahia por 3 a 0 no Mineirão não…
A possível chegada de Dorival Júnior ao comando técnico do Corinthians não representa apenas uma…