A intensidade do time do Flamengo remete ao esquema adotado por Jorge Jesus. Bom de vestiário, ou seja, bom de grupo, o elenco do Mais Querido fica à vontade na rotina e aplica o bom futebol nos jogos. No segundo gol do time carioca, marcado por Bruno Henrique, Rafinha comemorou o gol de forma inusitada.
O lateral dá uma cambalhota e em seguida, ainda agachado, ele dá um soco no ar. Vale relembrar que Rafinha estava utilizando o capete para assegurar que sua cirurgia estivesse bem protegida.
Assista a comemoração:
Como um todo, o lance é espetacular. O gol foi caracterizada pela calma dos defensores do Fla, até a qualidade técnica e visão de jogo de Gerson, para o toque sutil Bruno Henrique. O mais inusitado do vídeo é a comemoração de Rafinha, dando uma cambalhota para comemorar o êxito do camisa 27 do Rubro-Negro.
Aos 34 anos, Rafinha recusou uma renovação com o Bayern de Munique para fechar com o Flamengo. Em pouco tempo, mas mostrando o DNA, o lateral-direito tornou-se peça chave do elenco rubro-negro. Para o confronto contra o Botafogo, nesta quinta-feira (7), às 20 horas (horário de Brasília), no Nilton Santos, o Mister provavelmente escalará o jogador.
Retirado de: Coluna do Fla