“Abel chegava meia hora antes, Jesus passa o dia no Ninho”, afirma comentarista

Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No começo da tarde desta quarta-feira, durante o programa Bate-Bola Debate, o comentarista da ESPN, Jorge Nicola falou sobre o sucesso de Jorge Jesus no Flamengo e o comparou com Abel Braga. Segundo o jornalista, o ‘Mister’ passa mais tempo no CT do clube do que o antigo treinador.

“Os treinadores morrem de ciúme de alguém que vem de fora e faz sucesso. Então, sempre que possível, haverá alguma alfinetada. Até acho que, com o Abel Braga, o Flamengo tinha chances de ser campeão, mas talvez o campeonato estivesse aberto, pois Jorge Jesus arranjou uma série de soluções que o Abel não arranjaria”, prosseguiu.

“A primeira grande diferença do trabalho entre os dois, é a forma como encara o trabalho no dia-a-dia. Abel chegava meia hora antes e saía meia hora depois. No dia em que o elenco está de folga, Jesus vai com a equipe dele e passa o dia inteiro no Ninho do Urubu estudando e analisando. Ontem, por exemplo, o elenco se reapresentou à tarde, e Jesus chegou às 8h e foi embora às 20h. Então, a dedicação desse cara é incomum. Não dá para comparar. São prateleiras diferentes”, concluiu Nicola.

Retirado de: O Dia