O camisa 9 do Flamengo enumerou com os dedos os gols que o Grêmio levou no jogo de volta das semifinais do torneio continental. Dessa forma, o gesto logo repercutiu nas redes sociais, mas o atacante tratou de colocar ”panos quentes” na polêmica. Para ele, tudo se tratou de uma situação normal de jogo.
Na zona mista da Arena, Gabigol afirmou que estava sendo xingado e vaiado depois da expulsão e decidiu provocar os torcedores adversários. O artilheiro do Brasileirão também frisou que foi provocado no mesmo estádio quando ainda jogava pelo Santos.
”Faz parte. Quando eu vim aqui com o Santos tomei 5 a 1 e eles também me zoaram bastante. Agora, foi a minha vez. Acho que foi uma brincadeira. Quando saí do campo estavam me vaiando, me xingando… Aliás, desde o começo do jogo… Foi pra brincar, pra distrair. Obviamente que de cabeça quente não foi pra isso, foi mais pra brincar, pra zoar mesmo. Mas acho que foi algo natural, como o Mister falou”, declarou na zona mista.
Em coletiva de imprensa, Jorge Jesus falou sobre a expulsão de Gabigol, Para o comandante, o atleta precisa ter mais controle emocional nas partidas.
”Me preocupa. Ainda não consegui fazer ele emocionalmente um grande jogador como é tecnicamente e taticamente. Tem de ter equilíbrio. Mas é jovem ainda, tem tempo. É importante que os grandes jogadores sejam exemplos”, afirmou.
O centroavante será presença certa na final da Libertadores, no dia 23 de novembro, mas desfalcará o Flamengo contra o Ceará, pelo Brasileirão.
Retirado de: Torcedores
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
O Flamengo observa com atenção os desdobramentos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar…