A grande celebração repercutiu nas redes sociais e também na Argentina. O diário ”Olé” destacou a ”multidão” de torcedores que estiveram presente na festa em solo carioca. A expectativa é que parte dessa comemoração esteja presente em Lima, já que vários aficionados também vão estar no Estádio Monumental apoiando o clube.
”Uma multidão foi se despedir do Flamengo”. Foi esta a manchete que o jornal utilizou para descrever o evento que fez o Rio de Janeiro ”parar”. Em meio aos torcedores, estiveram crianças caracterizadas de Gabigol e o sósia de Jorge Jesus, que já se notabilizou nas arquibancadas do Maracanã.
”Os torcedores da Fla vivem um final glorioso de ano e o maior torcida do mundo, como é conhecida, acompanha o time. A um passo do título do Brasileiro, tentará se restabelecer campeão da América depois de 38 anos. É por isso que este número de torcedores esteve presente na despedida: havia o pequeno Gabigol, o sósia do técnico Jorge Jesus e até o mouse Mickey na versão rubro-negra”, escreveu o veículo.
Flamengo e River Plate irão medir forças pelo título mais cobiçado do continente no sábado (23), às 17h.
Retirado de: Torcedores