Para acertar com o Flamengo, Pablo Marí rejeitou três propostas de times da Europa

Marí em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo investiu pesado na montagem do elenco para 2019, mas um nome em especial, desconhecido por boa parte da imprensa e da torcida, chegou custando aproximadamente 1,3 milhão de euros (R$ 5,5 milhões na cotação à época) aos cofres rubro-negros. Trata-se do zagueiro Pablo Marí, titular absoluto ao lado de Rodrigo Caio. O destino, porém, poderia ter sido outro, como o próprio espanhol revelou.

Em entrevista concedida ao site do Globo Esporte, Marí contou que recebeu propostas de um clube da primeira divisão da Espanha e também de equipes da Inglaterra. A “seriedade” do Fla, segundo ele, acabou fazendo com que o destino fosse o Rio de Janeiro.

– Estava falando com um clube da primeira divisão da Espanha e um par de equipes na Inglaterra. Eram possibilidades na mesa. Quando veio o Flamengo com seriedade na proposta, decidi seguir esse projeto grande -, revelou o camisa 4.

Pablo Marí tem contrato com o Flamengo até o fim de 2022 e se junta ao elenco na tentativa de fazer história e erguer o troféu da Copa Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro decide a competição sul-americana com River Plate neste sábado (23), às às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

Retirado de: Coluna do Fla