Após ser campeão da Copa Libertadores, Filipe Luís lança desafio para a torcida do Flamengo

Filipe Luis durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na tarde do último sábado (23 de novembro), sem sombra de dúvidas, a nação rubro-negra assistiu um dos jogos mais emocionantes dos últimos anos. Isso porque, o Flamengo estava perdendo a Copa Libertadores da América até os últimos minutos da partida. E em menos de 3 minutos, Gabigol marcou dois gols e virou a partida contra o River Plate.

Após a virada histórica, os jogadores do Mengão conversaram com a imprensa ainda no gramado do estádio do Monumental U. O lateral Filipe Luís por sua vez convocou a torcida da Nação e lançou um desafio: “Queremos ver a maior festa do mundo. Queremos que o Rio de Janeiro pare!”.

Escoltado por dois caças:

A GOL Linhas Aéreas é a Companhia que trará a delegação do Flamengo de volta para o Rio de Janeiro. O retorno, marcado para domingo (24/11), celebra a conquista do título da principal competição sul-americana de clubes.

O voo 9719 terá uma chegada triunfal com a aeronave da GOL sendo escoltada por dois caças F5 da Força Aérea Brasileira. O retorno será pela Boca da Barra, passando pela ponte Rio-Niterói e desembarque no Aeroporto do RIOgaleão.

Os voos de ida e volta foram criados especialmente pela GOL para o time rubro-negro: a ida, de número 9381, em alusão à conquista da competição continental de 1981. Já a volta, de Lima com destino ao Rio de Janeiro, número 9719, em referência ao atual ano, que marcou a conquista do segundo título.

O apoio ao esporte faz parte da GOL em sua trajetória de quase 19 anos. Atualmente, a Companhia patrocina as seleções brasileiras de futebol e estará entre as principais marcas de suporte à Florida Cup 2020, a ser realizada em janeiro, nos Estados Unidos, entre outras ações de marketing esportivo.

Adaptado de: Lance