Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A festa do Flamengo após o título da Libertadores em cima do River não teve hora para acabar e contou com provocação ao Palmeiras, até o momento maior rival do clube no cenário do futebol brasileiro. Na celebração do bicampeonato da América, que se estendeu para o hotel em que a delegação está hospedada, Gabigol comandou o ‘deboche’ ao Alviverde depois de ouvir o coro de “O Palmeiras não tem Mundial“.
O vídeo foi retirado de uma transmissão ao vivo feita nas redes sociais. Além dos jogadores, estiveram presentes na festa pós-título os familiares dos atletas, membros da comissão técnica, dirigentes, amigos e outros convidados.
A provocação do Flamengo ao Palmeiras vem a tona uma temporada depois do título conquistado pelo Alviverde no Brasileirão. À época, os jogadores do time paulista passaram em frente a uma loja oficial do Rubro-Negro e fizeram menção ao “cheirinho”. Agora, de quebra, o Fla também poderá conquistar o título brasileiro neste domingo (24) em caso de tropeço do rival para o Grêmio.
Retirado de: Coluna do Fla
Bukayo Saka comemorou a classificação para as semifinais da Uefa Champions League depois de eliminar…
A investigação da Polícia Federal que mira esquemas de apostas ilegais envolvendo partidas do futebol…
Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…
O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…
Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…
"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…