Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após o jogo diante do Athletico Paranaense, o treinador não escondeu sua insatisfação com o estilo de jogo dos adversários. Tendo perdido Rafinha, que sofreu uma fratura na face no confronto em questão, o Mister deu uma declaração em coletiva que se tornou meme.
“Um jogador machucado é casual. Dois? Pode ser. Mas ‘cincun’? Com fraturas? Tem que analisar o que está acontecendo. É estranho”, questionou.
O sotaque de Jorge Jesus na declaração, além do tom usado, logo foi motivo para as palavras do técnico virarem motivo de brincadeiras nas redes sociais. Diante disso, na festa do título, o comandante repetiu o ”bordão”, mas desta vez em um caráter de festejo. Gabigol, que também estava próximo, fez questão de imitar o português assim que o microfone lhe foi passado.
Já tendo caído nas graças da torcida e provado o valor de seu trabalho, Jorge Jesus tem tudo para permanecer no Flamengo durante todo o ano de 2020. O contrato do treinador vai até o meio do ano que vem, e a diretoria já deixou clara a intenção em estender o vínculo do Mister por mais tempo. Antes das conversas terem seguimento, o Rubro-Negro irá disputar o Mundial de Clubes, no Qatar.
Retirado de: Torcedores
Durante sua participação no programa Resenha, exibido à 0h (horário de Brasília) de sexta-feira (4)…
O Flamengo estreou na fase de grupos da Libertadores com uma vitória magra por 1…
O Santos segue sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e, embora Neymar…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adota uma postura cautelosa nas tratativas pelo técnico Jorge…
O Grêmio terá desfalques importantes para o confronto contra o Ceará, marcado para sábado (05…
Em sua estreia na Copa Libertadores, o Palmeiras superou o Sporting Cristal por 3 a…