Organização erra quantidade e atacante do Flamengo fica sem medalha do título do Brasileirão; Marcos Braz teve que abrir mão da sua

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O relacionamento de Marcos Braz com os jogadores do atual elenco é o melhor possível. Nos bastidores, há quem diga que é raro ver tal entrosamento entre jogadores e um vice de futebol. Na festa do heptacampeonato brasileiro, na última quarta-feira, após a vitória sobre o Ceará, o vice de futebol deu mais uma prova de carinho pelos atletas: como faltou uma medalha e Lincoln iria ficar sem a premiação, Braz deu a dele para o jovem atacante.

Tudo aconteceu ainda no Maracanã. Lincoln, que entrou bem no segundo tempo, acabou passando mal por conta de uma alergia e ficou no vestiário após o apito final. Quando foi a campo para tirar fotos e curtir a festa, o atacante percebeu que as medalhas haviam acabado. Marcos Braz, ao perceber a situação, tomou as dores e cedeu a sua para o atleta.

Após ser presenteado por Braz, Lincoln curtiu a festa e tirou fotos com a taça do Campeonato Brasileiro. O atacante, inclusive, postou em seu Instagram uma foto mordendo a medalha.

Retirado de: O Dia