Flamengo

Vereador do Rio de Janeiro propõe feriado em homenagem a Libertadores do Flamengo

No que depender do vereador Felipe Michel (PSDB-RJ), a cidade do Rio de Janeiro pode ganhar mais um feriado em novembro. Michel criou um projeto de lei para que a cidade possa celebrar o “Dia Rubro Negro da Conquista das Américas”. O feriado seria celebrado no dia 23 de novembro.

O vereador, que já foi atleta do clube, pediu afastamento do cargo para assumir secretaria de Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida e Eventos da cidade do Rio de Janeiro.

No PL 1632/2019, Michel argumenta que a “data marcante marca o Rio de Janeiro e enche a todos de orgulho. Merecendo o devido reconhecimento”.

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro concedeu recentemente o título de cidadão carioca ao técnico português Jorge de Jesus.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

Recent Posts

Real Madrid x Arsenal: A declaração de Bukayo Saka

Bukayo Saka comemorou a classificação para as semifinais da Uefa Champions League depois de eliminar…

11 horas ago

Saiba quem é a cunhada de Bruno Henrique, envolvida nas investigações da Polícia Federal

A investigação da Polícia Federal que mira esquemas de apostas ilegais envolvendo partidas do futebol…

11 horas ago

Gre-Nal: Inter pode ter reforços para o clássico

Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…

11 horas ago

A declaração de Emiliano Díaz direcionada a Donelli após derrota do Corinthians

O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…

11 horas ago

A declaração de Everson direcionada à torcida do Atlético-MG

Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…

12 horas ago

A declaração de Craque Neto sobre o próximo técnico do Corinthians

"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…

13 horas ago