A fase do artilheiro Gabigol não é monstruosa apenas pelos títulos que o Flamengo levantou neste ano. O camisa 9 da Gávea também soma recordes positivos individualmente. Na manhã desta sexta-feira, Gabigol usou as redes sociais para comemorar outra meta: ele igualou o número mais gols em uma temporada, com 43 assinalados. Marca que antes era de Neymar.
Em 2010, o camisa 10 do PSG (FRA) marcou os mesmos 43 gols na temporada. Para o atacante do Fla, também cria da Vila, ainda resta um confronto, contra o próprio Peixe, para sonhar em bater o recorde. Gabigol comentou sobre o fato.
— Que privilégio!! Encontrar a marca de um ídolo no topo da artilharia brasileira em um único ano nessa década!- disse ele, em postagem nas redes sociais.
O Flamengo venceu o Avaí, nesta quinta-feira, por 6 a 1, pela 37ª rodada do Brasileirão 2019, e somou 90 pontos. Gabigol marcou um gol na partida e igualou os númeors de Neymar. Santos e Flamengo fecham a competição para os clubes no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.
Retirado de: Lance
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…