Campeão, recordista de pontuação (90) e agora dono das melhores marcas dos pontos corridos, o Flamengo será o grande protagonista da festa oficial de encerramento do Campeonato Brasileiro 2019, nesta segunda-feira (9), no Armazém 2 do Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. O time carioca dominará premiações individuais da CBF e a seleção do torneio – serão nove nomes dos rubro-negros da Gávea. O Athletico Paranaense terá os outros dois nomes.
O UOL Esporte apurou que “time ideal”, eleito por jornalistas, capitães dos clubes e treinadores da competição, terá Santos; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Bruno Guimarães, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Bruno Henrique receberá o prêmio de craque da competição. Jorge Jesus venceu como melhor técnico. Michael, do Goiás, ficará com o troféu de revelação após superar o vascaíno Talles Magno em votação apertada.
Representante do Flamengo na categoria “Craque da Galera”, Everton Ribeiro desponta como favorito em votação realizada na internet.
Mais de mil presentes e destaque para o feminino
Realizada nos últimos anos na sede da CBF, a premiação cresceu para 2019. Especialmente pelo protagonismo do Flamengo, que levará todo o seu elenco ao evento. Com uma estrutura maior, a festa contará com mais de mil pessoas, entre jornalistas, atletas, figuras do mundo da bola e convidados.
Outra novidade na edição deste ano será o destaque para o futebol feminino. De acordo com a confederação, as duas competições terão o mesmo espaço na festa. A seleção do Brasileiro feminino será dominada pelas campeãs do Ferroviária e por atletas do Corinthians, vice. Santos e Internacional terão uma jogadora cada, completando o time ideal.
A “festa de arromba” prometida pela confederação brasileira terá ainda os shows do sambista Dudu Nobre e do grupo de rock Skank.
“O Prêmio Brasileirão celebra de maneira brilhante a temporada de competições no País do Futebol. Vamos festejar os melhores de 2019 no feminino e no masculino, homenageando quem fez a festa do torcedor brasileiro. Estamos levando o evento a um novo patamar e receberemos os convidados e a imprensa em um ambiente fantástico”, comentou o presidente da CBF, Rogério Caboclo.
Retirado de: UOL
Cano salva o Fluminense no Maracanã com gol aos 39 minutos contra o Fortaleza Com…
Kanu projeta reação do Bahia em busca da Libertadores Apesar de uma sequência de seis…
Leila Pereira responde às críticas sobre uso de aviões particulares e ironiza nas redes sociais…
Lucas Moura destaca superação após eliminação na Libertadores e busca por mais títulos no São…
O Corinthians vai fazer uma proposta para adquirir os direitos econômicos do goleiro Hugo Souza…
Santos terá 11 Meninos da Vila no elenco para o último jogo da temporada contra…
View Comments
Muito Bem, mais ease Flamengo, de Joge de Jesus, Nunca tinha Visto futebol assim Nen em Seleção,parabéns pra todos Jogadores do mengão,e Aproveitando,.Pesso um Carro Ambulancia, a o Flamengo,Moro no Ceará zona Rural de Quixeramobim, Pesso Uma Ambulancia Pras Pessoas pobres,moramos. 48 kilómetros destante.dá Cidade, Quando adueçe Uma pessoa, ê 300 Reais o Valor que ê pago pra o Carro fretado, prar. Levar. Um duente atê. A. Cidade,.Quero Que em Nome desse Nosso mengão, Nos Solicitamos Uma Ambulañcia Com a marca Rubrunega
Espero Que o Flamengo for essa Grande Lembrança prar muitos tossedores do mengão, meu whatsApp ê. (88) 994755288
Queria saber do porquê escolher o goleiro Santos o melhor, quase não agarrou no campeonato, pois eles jogaram muitas vezes com os reservas. Um goleiro que joga no time que quebrou quase todos os recordes, pegou 2 pênaltis no mesmo jogo, e não é escolhido o melhor, é um total absurdo.
O time titular por inteiro são os melhores jogadores que Jorge Jesus têm nas e várias peças que substitui a altura no momento que for necessário. Por isso é o melhor da América no momento.
O flamengo merece tudo que conquistou nesse ano
E nós torcedores fizemos muito pra isso acontecer
Mais a nação rubro-negra merece.
Valeu mengãoooooo. ...
Parabéns a CBF, eleger o Bruno Henrique o Melhor da competição é uma questão de justiça! Quando Gabigol estava em campo BH criava pra ele finalizar, quando não estava metia 2 ou três gols por partida! Realmente se fez justiça na escolha! BH disparado o melhor!