Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
Jorge Jesus se emocionou durante o Bola de Prata, premiação da ESPN, desta segunda-feira (09 de dezembro). Enquanto acompanhava a dupla Gérson e Willian Arão subir ao palco para receber o troféu de ‘Melhor Volante’, o técnico do Flamengo, eleito melhor do Campeonato Brasileiro, foi flagrado enxugando as lágrimas.
O vídeo do Mister emocionado bombou entre os internautas, especialmente flamenguistas, que rasgaram elogios ao português, campeão brasileiro e da Libertadores.
“Jorge Jesus chorando ao ver seu elenco ganhando prêmios. Isso mostra o quanto ele tem mérito e participação em tudo o que vivemos”, escreveu um rubro-negro no Twitter.
“Espetacular o Mister chorando com o prêmio do Arão!”, comentou outro.
“Mister emocionado vendo o Arão e o Gerson sendo os melhores do Brasileirão. O melhor momento da festa”, disse um internauta.
Além dos volantes, a seleção do Bola de Prata ainda contou com os seguintes rubro-negros: Diego Alves, Rafinha, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Retirado de: UOL
O confronto entre São Paulo e Atlético Mineiro, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro,…
O Corinthians obteve um resultado expressivo ao vencer o Vasco por 3 a 0, no…
Com grande expectativa cercando a gestão de Pedrinho, o Vasco da Gama busca se restabelecer…
Renato Maurício Prado projeta um cenário desafiador para Vasco e Santos no Brasileirão Série A…
No Mineirão, São Paulo e Atlético-MG protagonizaram um confronto equilibrado neste último domingo (6), válido…
O Corinthians assegurou uma vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, e a atuação…
View Comments
eu sou Flamengo desde que me entendo como gente eu ainda não tinha visto um técnico do meu mengão chorar pelos seus atletas isso é muito importante é de mais lindo mesmo,e que ele continua no melhor do mundo, mengão campeão abraço Jorge jesus
Muito bonito o momento em tempos de tanta arrogância tem que vir um estrangeiro pra ENSSINAR KKK que ser (paizão) também é dar esporro e isso não tira a sencibilidade de ninguém PARABÉNS MISTER QUE DEUS ABENÇOE