Em entrevista ao canal ”SIC”, o comandante do Flamengo revelou detalhes da sua vinda para o Flamengo. Antes de acertar com o Rubro-Negro, recebeu sondagens do Vasco e Atlético-MG. Com o Galo, inclusive, foi assistir uma partida no Independência, justamente contra a equipe que iria treinar no futuro. Além disso, o português revelou que seus vencimentos foram reduzidos em relação ao que ele ganhava em Portugal e na Arábia Saudita.
”Primeira possibilidade que apareceu no Brasil foi o Vasco da Gama. Depois apareceu o Atlético-MG. Fui à Belo Horizonte ver o Atlético-MG com o Flamengo… Fizeram tudo para me contratar. Mas eu tinha na minha cabeça que só podia treinar duas ou três equipes. Depois surgiu a possibilidade do Flamengo e não hesitei. Era um clube que de me dava a oportunidade de estar na Libertadores, de ser campeão do Brasil e ganhando a Libertadores poderia ir ao Mundial. Esse foi o desafio. Vim para ganhar menos do que ganhava em Portugal. E nem se compara com o que ganhava na Arábia Saudita’‘, declarou.
Mesmo com o Rubro-Negro sendo um dos maiores times do mundo, seu empresário tentou ”brecar” sua transferência para o futebol brasileiro. Isso porque o empresário queria ver seu cliente na Europa.
”O meu agente, quando eu disse que queria vir ao Brasil treinar o Flamengo, disse que eu estava maluco, que iria colocar sua carreira para trás, que ninguém liga para o futebol brasileiro, que eu teria que ir para a Inglaterra… Mas como eu penso sempre pela minha cabeça disse que ia e fui”, completou.
Retirado de: Torcedores
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Wesley, artilheiro do Internacional dentro do Brasileirão, passou a interessar clubes de fora do Brasil…
Botafogo vence Palmeiras e se aproxima do título do Brasileirão O Botafogo deu um passo…
Você já ouviu falar de Bergson? Ele é o nome que tem dominado os campos…
Zubeldía pretende investir em novas áreas dentro do São Paulo e conta com a ajuda…
Nesta última terça-feira (26), o Botafogo venceu o Palmeiras por 3 a 1 no Allianz…
View Comments
E é assim como o Jorge Jesus fez com seu empresário DECIDIU E PONTO FINAL. Só querem saber de ganhar dinheiro. Muitas vezes o pouco com Deus é muito. Perde um pouco mas adiante vai ganhar mais. Aceitou vir para o Flamengo e teve a maior visibilidade mundial apos a Libertadores e o Mundial. Se tovesse aceitado treinar os 2 dos gimes brasileiros Vasco ou Atlético não avonteceria nada. Nada tbem se fosse para a Inglaterra. Mas ele é de uma inteligencia gigantesca
Todo o meu respeito e admiracao. Ainda está fazendo um bem enormeeee ao futebol brasileiro. Imagina traduzir tudo isso em dinheiro.
Os ingleses tem a rainha .nós temos JESUS
J.J. sabe tudo cara, por isso escolheu o maior do mundo...
Esse agente deve está agradecendo muito a competência do MISTER. Porque ele mesmo não teve visão pra entender que a valorização do técnico estaria em aceitar esse imenso desafio.
ESSE CAMARADA VAI TER SEMPRE O MEU RESPEITO!
Um homem com a essa idade, com uma conta bancária que não deve ser fraca, vir para o país do futebol, treinar o time com uma torcida gigantesca e apaixonada...
Deve fazer um bem imenso para o ego...
Parabéns...
Fez a melhor coisa que poderia fazer. Imagina se os jogadores europeus não tratassem com preconceito de ter q jogar no Brasil pelo menos Balotelli teria vindo... Precisamos trabalhar muito pra chegar no patamar da Europa.
Graças a Deus Balotelli não veio
Taí um camarada de personalidade,que não se deixa levar somente pelo brilho do vil metal,claro que quando já se alcançou uma tremenda estabilidade financeira e surge uma oportunidade de encarar mais um desafio com extrema probalidade de sucesso,tudo fica mais fácil né mesmo?
ESSE EMPRESÁRIO DE JESUS ASSIM COMO OUTROS DE JOGADORES DE FUTEBOL TEM QUE SEREM TODOS EXTINTOS E IREM TUDO PRA CASA DO CHAPÉU POIS SÃO TODOS SANGUE SUGAS ESPLORADORES EXTORQUEM O DINHEIRO DELES GANHANDO UMA FORTUNA NAS NEGOCIAÇÕES SEM SEQUER INVESTIR UM CENTAVO NA FORMAÇÃO DESSES PROFISSIONAIS DO FUTEBOL DESDAS CATEGORIAS MENORES ATÉ SE TORNAREM JOGADORES E TÉCNICOS PROFISSIONAIS ASSIM COMO FAZEM OS CLUBESCOM SUAS ESTRUTURAS QUE PROMOVEM A UM JOGADOR DE FUTEBOL PROFISSIONAL E TECNICO TUDO QUE ELES PRECISAM PARA CHEGAREM AO SUCESSO PROFISSIONAL NESSE ESPORTEAS MESMO ASSIM SÃO ESTES TIPO DE EMPRESARIOS MAUS CARÁCTER SEM NENHUM MERECIMENTO JUNTO COM AS ENTIDADES ESPORTIVAS QUE FICAM COM A MAIOR PARTE DO BOLO DA VENDA DE UM JOGADOR, NÃO A TOA QUE FUTEBOL, POLITICA E RELIGIÃO SÃO TODAS FARINHA DO MESMO SACO POR TER ESTES TIPOS DE PESSOAS FARISEUS SEM ESCRÚPULOS QUE SUGAM A MAIOR PARTE DAS RESESVAS FINANCEIRAS DA SOCIEDADE DAS PESSOAS FISICA E JURÍDICAS E ESSAS LEGISLAÇÕES NÃO SÃO REFORMULADOS PARA ACABAR COM ESSA FARRA DESENFREADA. ATÉ QUANDO VAI ISSO MEU POVO.
Melhor escolha da carreira dele.
E fez o certo!!!
Graças a Deus.
Faltou mandar seu agente embora também