Não será por falta de mordomia e conforto que o Flamengo não terá uma campanha de alto nível no Mundial de Clubes. Após viajar em um voo fretado cercado de todo luxo, a delegação encontrará à sua disposição um hotel repleto de atrações (veja fotos no final desta matéria).
Além das acomodações de alto nível, o Fla terá para si alguns bônus como uma praia artificial privativa, um spa cinco estrelas, academia de ginástica e piscinas.
A diária para passar uma noite no hotel já revela sua imponência. Para ter a mesma experiência dos rubro-negros, “basta” pagar por volta de R$ 1.015 por noite.
“Lá é um lugar de uma tranquilidade e uma paz enorme. É bem seletivo, não entra muita gente e isso é um atrativo muito grande”, atestou o ex-atacante do Fla Kayke, que hoje defende o Qatar SC e vive no condomínio em anexo.
Cercado de todos os cuidados, o Rubro-Negro desembarcou hoje (14) no país-sede do Mundial de Clubes. A equipe aguarda a definição do duelo entre Al-Hilal (SAU) e Espérance (TUN) para saber quem pega na semifinal da competição.
Retirado de: UOL