Outro patamar. Essa frase pode definir o ano de Bruno Henrique com a camisa do Flamengo. Um dos principais destaques do Rubro-Negro em 2019, o atacante conquistou o Carioca, o Brasileiro e a Copa Libertadores, além de ser eleito o melhor atacante do Brasileirão. Mas não para por aí.
O “UOL” realizou uma pesquisa com jogadores de 15 dos 20 clubes da primeira divisão para eleger o melhor jogador brasileiro no ano de 2019, e a premiação foi vencida por Bruno Henrique, que contou com 19% dos votos. Em segundo lugar, o goleiro Alisson, do Liverpool, ficou com 17%, enquanto Gabigol completa o trio com 16%.
Com um ano apagado por conta de lesões e polêmicas no PSG, Neymar ficou apenas em quarto, com 14% dos votos dos jogadores. Logo depois, veio Roberto Firmino, atacante do Liverpool, com 12% dos votos.
Bruno Henrique está com o restante da delegação do Flamengo em Doha, no Catar, para a disputa do Mundial de Clubes. O Rubro-Negro fará sua estreia contra o Al-Hilal na próxima terça-feira, às 14:30h.
Retirado de: Lance