Flamengo

Empresário de Pedro Rocha abre o jogo sobre a negociação com o Flamengo

O Flamengo está próximo de um acerto com seu primeiro reforço para a próxima temporada: Trata-se do atacante Pedro Rocha.

A diretoria Rubro-Negra está em fase de final de negociação para acertar com o jogador por empréstimo de um ano. Hamilton Bernard, empresário do jogador, confirmou a negociação e disse que “só falta assinar” para concretizar a transferência. O Spartak de Moscou é detentor dos direitos do atleta. Pedro vai ser apresentado após o Mundial de Clubes.

O clube da Gávea pagará o salário integral do jogador. Ao término do contrato de um ano, o Flamengo poderá optar pela opção da compra dos direitos econômicos do atleta, que gira em torno dos 8 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões).

A estreia de Pedro com a camisa Rubro-Negra deve acontecer na disputa da Taça Guanabara, com a equipe alternativa formada em sua maioria por jogadores do Sub-20. O elenco principal, que está em Doha, e que fará uma pré-temporada fora do Brasil, se reapresenta no dia 22 de janeiro.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

10 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

10 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

11 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

11 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

11 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

12 horas ago