Poucos jogadores são tão decisivos no futebol mundial quanto Bruno Henrique. Nesta terça-feira, marcou o gol da virada e teve participação direta no terceiro tento do Flamengo na vitória por 3 a 1 contra o Al-Hilal, pelo Mundial de Clubes. Na saída do campo, o camisa 27 revelou um pedido de Jorge Jesus que seria importante para a virada rubro-negra.
— Nós vimos o jogo deles contra o Esperance e vimos que, no segundo tempo, eles caíram de rendimento. A gente conversou, e o Mister falou para a gente não diminuir a intensidade, porque o time deles ia cansar, e foi o que aconteceu. A gente, com a nossa qualidade, conseguiu virar o jogo — disse Bruno Henrique.
Classificado para a decisão, o Flamengo aguarda o vencedor de Liverpool e Monterrey, que se enfrentam nesta quarta-feira, também às 14h30. Para o atacante, o rubro-negro irá encarar a final com responsabilidade independente do adversário.
— Vai ser um grande jogo. A gente já está na final, agora é esperar o próximo adversário, com humildade, respeitando como a gente fez durante o ano. O que vier a gente vai encarar com muita responsabilidade e dedicação — declarou o camisa 27.
Retirado de: Extra