O Grêmio está apalavrado com o lateral esquerdo Caio Henrique, de 22 anos, cujos direitos pertencem ao Atlético de Madrid, da Espanha, e jogou o último Brasileiro emprestado ao Fluminense. Porém, um concorrente forte apareceu no negócio: o Flamengo.
O atual campeão do Brasileiro e da Libertadores sondou o jogador e pode dar um novo passo para contratação dele. O Tricolor aguarda, em Porto Alegre, o aval do Atlético de Madrid para firmar acordo. Esta situação não deve ser empecilho, já que o clube espanhol pretende colocar o atleta onde ele possa aparecer mais, jogar com regularidade e ser eventualmente comprado ao fim de um período de empréstimo.
O ex-jogador Deco, empresário de Caio Henrique, chegou ao Brasil ontem. Ele participou da Legends Cup, torneio de ex-jogadores em São Paulo. O brasileiro naturalizado português defendeu o Barcelona na competição.
Segundo apurou o UOL Esporte, o Fla acenou com uma proposta boa, mas ainda insuficiente para mudar os rumos da negociação. O Grêmio segue na dianteira para contar com o atleta e uma mudança demandaria oferta muito interessante financeiramente. Por outro lado, novos encontros acontecerão antes do tom ser definitivo.
Caio Henrique disputou 65 jogos e marcou dois gols na última temporada. Cria da base do Santos, ele também defendeu o Paraná, além do Atlético de Madrid e do Fluminense.
Retirado de: UOL
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…
View Comments
Se deixarmos o Caio Henrique sair do Rio , será uma tremenda falta de conhecimento de futebol.
O cara é o melhor lateral do Brasil e só tem 22 anos.
Diretoria do Flamengo não pode deixar escapar esse jogador.
Tem que correr atrás do Vitor Ferraz do Santos se não o grêmio vai contratar
Lateral direito que estamos precisando
Não podemos perder esse lateral, ele fará toda diferença, um reforço e tanto!!
Flamengo não pode perder esse lateral , deverá fazer todo esforço para contrata-lo. Ele rapidamente será titular e ídolo da torcida. Além de ser bem melhor que os nossos , ainda joga no meio de campo. E tem apenas 22 anos.
E o Renê?
Amigo, Fellipe Luiz no máximo vai até 2020. E depois?
Empresta o Renê pro Fluminense e trás o Caio Henrique , empresta ou vende o Rodinei e trás o Vitor Ferraz e tem o Guilherme Arana EX- Corinthians pra lateral esquerda e por fim o Michael do Goiás pra uma mudança tática pra conquistar a libertadores e os outros campeonatos ...