Rodinei em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Cobiçado por até cinco clubes no começo da temporada, o lateral-direito Rodinei voltou a ser colocado na vitrine pelo Flamengo. Desta vez, duas equipes da Série A manifestaram interesse. Por enquanto.
O negócio com o jogador, cujo contrato vai até 2022, seria por empréstimo, com passe fixado para compra ao fim de uma temporada. E salário pago na íntegra.
A diretoria do Flamengo, que não concordou com a renovação do vínculo no ano passado, já dá sinais que vai liberar para ter uma boa economia.
Além dos salários altos, também foi gasto um alto valor em luvas na renovação em julho do ano passado. Rodinei, porém, só atuou em 27 partidas em 2019, sobretudo depois que Rafinha chegou e virou dono da posição.
O Flamengo ainda contratou o lateral João Lucas, do Bangu, em janeiro. Rodinei chegou ao Flamengo no início de 2016 e já não vivia boa fase no último ano, mesmo quando atuou em 50 jogos.
Quando foi comprado pelo Flamengo, o clube pagou por 50% dos direitos econômicos do atleta. E na renovação, adquiriu o restante, por R$ 6 milhões. Agora, tenta reaver parte da quantia.
O desfecho da saída do lateral-direito Rodinei deve acontecer após a disputa do Mundial de Clubes no Qatar.
Retirado de: O Globo
O impacto negativo da política tarifária anunciada pelo presidente dos EUA levará, sem dúvida, a…
O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…
O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…
View Comments
Trazendo outro é o que importa!
Que ele seja feliz em outro clube
Ótima decisão, ele é gente boa mas quebra o time
Esse é o melhor reforço do ano, espero que tudo dê certo e que o Rodinei seja muito feliz em outro clube, tenho desejar o bem, pois ele é ruim de bola mas é boa praça.
Só acho que FLAMENGO deveria pegar outro lateral direito!
É uma notícia boa atrás da outra! 👏🏼👏🏼👏🏼
Embrulha pra presente
A única falta que vai fazer é no Leitura Zopilou. Fora isso...
Rondinei era substituto de Rafinha e agora quem vai ser o outro? Uma coisa é certa tem que evitar gasto e sair do problema desde que não prejudique a equipe .