O Flamengo acertou nesta quarta-feira (18) contratação do zagueiro Gustavo Henrique para a próxima temporada. O defensor tem contrato com o Santos até dia 31 de janeiro e, então, fica livre no mercado para reforçar o rubro-negro e deve assinar por quatro temporadas.
Além do Flamengo, outras equipes brasileiras e também da Europa cobiçaram a contratação de Gustavo Henrique, porém o próprio jogador e seu pai optaram pelo Fla. A decisão foi contra a vontade do empresário Fernando César.
Em contato com o portal ‘Torcedores’, Fernando César confirmou que a negociação foi realizada diretamente com o pai do jogador e que preferia que o atleta fosse para um time onde seria titular absoluto. Ao ser questionado se seguiria agenciando o zagueiro, o empresário preferiu não responder. Ou seja, um possível rompimento não está descartado.
Gustavo Henrique tem 26 anos e é formado nas categorias de base do Santos. Pelo Peixe atuou em 222 jogos e marcou 14 gols. Em 2019, teve sua melhor temporada. Mesmo sob desconfianças iniciais de Jorge Sampaoli, assumiu a titularidade e realizou 54 partidas, marcando cinco gols.
Retirado de: Torcedores
A novela Hugo Souza vai ter um final feliz para a Fiel, pelo menos é…
Jogadores do Botafogo não dão entrevista após jogo O resultado de 1 a 1 entre…
O clima da final da Copa Libertadores da América segue quente fora de campo. Depois…
Em menos de uma semana o continente descobrirá o time campeão da Copa Libertadores da…
O mercado de apostas esportivas no Brasil não para de crescer, e não é à…
Depois da vitória do Corinthians sobre o Vasco da Gama, o meio-campista Rodrigo Garro lamentou…
View Comments
Cido, há uma inversão de valores, o agente trabalha para o jogador, assim quem deve lealdade é o agente, ele expor o seu cliente desta forma que mostra mais que tipo de agente ele é. Não duvido que ele está mais chateado da comissão que ele ia receber.
Seja bem vindo ao time de vencedores rubro negro
Venha Gustavo que a nação vai te abraçar!
Ótima contratação,vestiu rubro negro não tem prá ninguém!!!
Deixá o Rapaz ser feliz aqui no flamengo!!
lamentável a ética do pai e jogador Gustavo Henriques