A torcida do Flamengo pode ganhar um dos mais esperados presentes de Natal. O atacante Gabriel Barbosa está perto de assinar um contrato de quatro anos com o Flamengo por 16 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões).
A próxima reunião entre o clube e os representantes do jogador pode acontecer ainda em Doha, no Qatar, onde o Fla disputa a final do Mundial de Clubes.
A novela da renovação de Gabigol vem se arrastando há alguns meses. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, já afirmou publicamente que só depende do jogador permanecer no Ninho do Urubu. A Inter de Milão, da Itália, detém os direitos do camisa 9 atualmente e o empréstimo vai até 31 de dezembro.
Artilheiro do Brasileirão e da Libertadores, Gabigol foi um dos principais jogadores do Flamengo no ano. Em 58 jogos, o atacante balançou as redes 43 vezes. Ele foi o herói do título continental do Rubro-Negro e era tratado como uma das prioridades no planejamento de 2020.
Se a situação de Gabriel já está mais avançada para o lado positivo, quem pode se despedir do Flamengo é Bruno Henrique. Além dos quatro clubes da China que já apresentaram propostas, conforme apuração do jornal ‘Lance’, o jogador também despertou interesse de um grande europeu – cujo clube ainda não foi revelado por uma pessoa do estafe do camisa 27. O atacante possui multa rescisória de 30 milhões (cerca de R$ 140 milhões) e vínculo até o fim de 2021.
Retirado de: Lance
Confira o que o dirigente comentou Neste sábado, o Botafogo ficou no empate com o…
O título da Libertadores conquistado pelo Flamengo em 2019 completou cinco anos no último sábado…
Abel falou sobre o duelo Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, não demonstrou entusiasmo com a…
No último sábado (23/11), vários jogadores do Corinthians usaram as redes sociais para declarar apoio…
Jogador foi titular no último sábado (23) Alisson foi titular no meio-campo do São Paulo…
O Internacional segue otimista em garantir a permanência do lateral-esquerdo Bernabei para a próxima temporada.…
View Comments
Não dá para entender a dispensa do Bruno Henrique... Se for pra dispensar alguém do elenco que seja Arão, Renê... Seria a mesma coisa de desfazer da famosa dupla Pelé & Coutinho.
Concordo com todos os comentários, Bruno Henrique, Gabigol e arrascaeta formam o trio de ouro do Flamengo, sem os gols decisivos deles, o Flamengo não seria esse time vencedor! O Flamengo deve manter esse trio se quiser conquistar os títulos que irá disputar em 2020.
A Diretoria deve fazer um esforço sobre-humano para manter esses jogadores, valorizando eles mais ainda, aumentando a multa rescisória dos três. Os europeus e os chineses tem dinheiro suficiente para pagar essa multa rescisória baixa deles. Eles devem ser valorizados no mercado no mesmo nível que os europeus valorizam seus jogadores. Quem quiser levar eles, que pague a multa rescisória no valor que hoje eles merecem ter, não 30 milhões de Euros, e sim 100, 150 e 200 milhões de Euros. O valor também pode ser medido pelo número de gols que cada um fez.
Se entrar jogador novo, temos que vender também pra repor a grana pro teme não se enforcar como os outros times, só acho...
Na reportagem não fala quanto o Flamengo ofereceu a Inter de Milão para comprar o atacante Gabigol ???? só fala da proposta de contrato para o jogador.
O Bruno já esteve na Europa. Não apresentou 3%do que joga hoje no flamengo.
Se sair por dinheiro vai perder a alegria que tem hoje.
Aqui no flamengo ele tem tudo. Inclusive a seleção brasileira.
Procurador. Advogados. Empresários.
Gananciosos. Pensam em dinheiro.nao pensam no jogador.
Pode acontecer como no caso do Gustavo Henrique.
Jogou os empresários pro alto e acertou com o Flamengo.
Se jogar quer sair, e pagarem a multa dificilmente o clube consegue segurar, o importante vender e fazer boas contratações, o grupo vendendo por um valor justo só tem a crescer.
Se o Mengão fosse um trem de ferro, Bruno Henrique seria a locomotiva,se sair para tudo!!!
Bom dia,concordo com você Leonardo,tem que fazer das tripas coração pra segurar o BH
Bruno Henrique não pode ser vendido. O Gabigol faz os gols, mas as jogadas saem dos pés dele. Se necessário for, esquece o Gabigol e deixa o BH.
Os clubes da China pararam a multa e olhando o lado profissional do BH ele tem que ir ... Sou MENGÃO gostaria que ficasse todos do titular e alguns da reserva ... Mas voltando ao assunto,BH nao é mais jovem tem que ir mesmo... Boa sorte BH.